terça-feira, 27 de outubro de 2009

Desafio... Hobby Star 6 Anos Parado...40tinha OS LA





























Um comentário:

  1. tchê. há uns trinta dias atrás, fui na casa de um conhecido que teria dito que tinha "uns aeros" guardados e que não estava usando. como o meu aero não estava rendendo o que eu queria. em tempo: estou retornando depois de trinta anos e ainda não tinha conseguido me divertir. chegando lá,avistei sobre um guarda roupas dois aeros da prince um cessna 40 e um hobhy star. fiquei louco. eu só o conhecia pela internet. ao vivo é muito lindo. comprei um combão (combo grande) três aeros, um rádio (completo) futaba, motor os,... dois dias depois estava no campo voando o "meu" hobby star. é doce, tranquilo e rápido, quando exigido. o teu estava muito pior. se já estas voando com ele, deves estar gostando. jbaldinoneto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir